sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

HELENA CONVIDA PARA O DIA NACIONAL DE COMBATE AO MOSQUITO!!


Governo Federal convoca população para combater o mosquito aedes aegypti

Uma ação especial para o Dia Nacional de Mobilização contra o mosquito Aedes aegypti,lembrado em 02 de dezembro, em todo o país.
  
A nova campanha do Ministério da Saúde, de conscientização para o combate ao mosquito #MOSQUITONAO, chama a atenção para as consequências das doenças Febre Chikungunya, Zika Vírus e Dengue, além da importância de eliminar os focos do Aedes, ressaltando, que nos anos de mobilização anteriores tinhamos um problema agora temos três.

O objetivo deste dia de mobilização é o de sensibilizar as pessoas para que percebam que é muito melhor cuidar do foco do mosquito do que sofrer as consequências de não ter feito esse gesto, como alerta a campanha “Um simples mosquito pode marcar uma vida. Um simples gesto pode salvar”.

A ideia da mobilização é que todas as sextas-feiras sejam dedicadas para verificação de possíveis focos do mosquito, incentivando outras empresas, associações e a própria população para que cada um faça a sua parte. A campanha traz como foco “Sexta sem mosquito. Toda sexta é dia do mutirão nacional de combate”.


Com a chegada do verão é importante redobrar os cuidados, pois a alta temperatura favorece a proliferação de mosquitos. É imprescindível que cada munícipe faça sua parte.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Via Light s/n - Rio das Pedras

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3523-8574